LGPD na Planexa
A PLANEXA vem desenvolvendo desde 2021 um processo de melhoria de sua estrutura física, digital e dos seus processos, tudo para atender melhor a sua empresa.
Implantamos, para tanto, várias melhorias, que incluíram a mudança de endereço do escritório, com espaço para reunião com o cliente, separado da sala da equipe técnica, entre outras medidas de segurança para que seus dados e informações sejam tratados por nós com o zelo e cuidado devidos. Também implantamos ferramentas que melhoraram as nossas comunicações, como o atendimento por WhatsApp Business, a utilização de sistemas de envio e recebimento de documentos, que passou a ser totalmente digital, adaptando os processos do escritório às necessidades da modernidade. A equipe de colaboradores vem sendo ampliada, acompanhando o crescimento do número de clientes da Planexa.
Tudo isso é pensado e planejado para permitir que o nosso atendimento com rapidez e atenção possa ser mantido aos nossos clientes, afinal, atendimento de qualidade e satisfação de nossos clientes é o mais importante para nós. E, para tanto, capacitar a nossa equipe e melhorar continuamente nossos processos é uma prática cotidiana em nossas atividades.
Como operadores dos dados, temos a preocupação de oferecer um ambiente seguro, confiável, transparente, sobre os processos contábil, fiscal e de pessoal, tanto na forma de assessoria como na consultoria para nossos clientes. Para isso acontecer, implantamos um Programa de Adequação à LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais no escritório.
Além do cumprimento da exigência legal de atender a LGPD, o programa tem trazido outros benefícios: permitiu o mapeamento de nossos processos internos, a revisão de documentos, a melhoria da qualidade dos nossos ativos de informação, o alinhamento das políticas e procedimentos, adoção formal de boas práticas de segurança e privacidade da informação, maior transparência e credibilidade. Conheça mais sobre esse processo por meio de nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.